Bíblia Online

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Ouça a voz de Deus

O Senhor Jesus bate constantemente em nossa porta (nosso coração); 
Ele a cada dia nos dá motivos de sobra para nós abrirmos... 
Se aceitarmos a Jesus e entregarmos a Ele nossas vidas, Ele entrará e fará morada em nossos corações.
Mas para que isso aconteça temos que abrir a porta, e convida-lo para entrar... Pois o Senhor Jesus é educado, e nao entra sem  que eu,ou você permita. Também devemos ficar atentos, pois a voz do Senhor é suave. Jesus não chega gritando e nos mandando abrir, Ele pede com mansidão.
     Para ouvirmos o Senhor temos que calar nossas vontades, pois muitas das vezes falamos muito, e não damos espaço para o Senhor falar...  É dever de todo cristão procurar ouvir a voz de Deus, e assim convida-lo para entrar.
                     
                        O senhor nessa hora fala a mim e  você : Eu quero entrar na sua vida e fazer coisas grandes... 

  O Senhor nos faz esse convite, cabe a nós responder.

 

Versiculo para meditação " Eis que estou a porta, e bato; Se alguem ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele searei, e ele comigo."


By: Adoradores do Senhor II-  [ Gena.M ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário