Bíblia Online

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Carta especial para o meu AMADO.

Querido desde o primeiro momento que te conhece, sabia que vocÊ séria meu eterno amigo, pois nunca havia conhecido alguém como tu,  estavas e estais sempre pronto para me ouvir, segurar minha mão, na hora da tribulação; me transmitindo tua paz e teu amor . Não conhecia alguém com um coração tão puro e doce como o teu, me amas tanto 'apesar de todos os meus defeitos, erros ...
 Estais sempre a mee ensinar, repreender se preciso; socorrendo-me; curando-me das dores que o mundo me causa, quantas vezes for preciso ... então foi quando percebe que não  HÁ NINGUÉM IGUAAL a TI PAPAI amado!


Não quero por nenhum momento sair da tua direção ... és meu alvoo.'

guarda-me em tuas mãos a cada momento ! Te amo Deus, te AMO PAI.

           eu sei, que estais sempre comigo e não preciso jamais temer as circunstâncias adversas ..'
                  Deus é o meu rochedo,  o meu lugar forte, e o meu libertador [ II Samuel 22:2 ]


    '                ConselhOO


P.S ¹ : Se você por algum motivo se destanciouu do Rei, volta, mais volta correndo, Ele espera por tii !          


P.S²: Se você  ainda não o conhece, não perca tempo, Ele é o amigo que vc precisa, porque Amigo como ELE não há !


       [ a porta está aberta, e a mão DEle está estendida em tua direção]


  

by: Adoradores do Senhor II [ Hélen.B]

Nenhum comentário:

Postar um comentário