Bíblia Online

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Religiosidade


   Queridos irmãos, Deus não quer religiosos, mas, adoradores, que o adorem em Espírito e verdade. Muitos dos irmãos se preocupam com números nos bancos, não porque aquelas pessoas estão buscando a Deus, mas pelo fato de "sua" congregração está cheia; já presenciei pessoas falando : - " mas fulaninho não veio mais para cá ... está visitando tal congregação, será que está se desviando ?"

   Fico mesmo  a pensar o que uma coisa tem haver com a outra!? poderiam simplismente falarem : Não sei porque "fulaninho" não tem vindo mais aqui, estamos com saudades, mas mesmo assim, o importante é que ele (a) está se alimentando da Palavra, e buscando adorar a Deus. Porque o que importa é isso: adorar, prosseguir em conhecer a palavra de Deus e ser obediênte, isso sim é o que importa. Então você pergunta e congregar? também é preciso, mas , se você manuzear bem a palavra "Bíblia" e pedir orientação ao Espírito Santo, saberá se onde está, estão seguindo o querer do Senhor; o que você não pode de maneira alguuma é : se limitar a "placa de igreja" para engrandecer e sentir  o Senhor na tua vida. Logo porque igreja somos nós.

    A congregação foi um lugar criado para se reunir com os irmãos, e juntos adorarmos, aprendermos e glorificarmos o Rei, assim como o Pai quer, mas isso não quer dizer que devemos viver em religiosidade, pois isso o Pai não quer.
    No grande diia, na vollta de Cristo, subirá não uma determinada " congregação", mas  todos aqueles que fizeram a vontade de Deus, que o buscaram em verdade. Devemos ter assim um mesmo pensamento, porque enfim,temos um mesmo objetivo :está na vontade do Pai e o adorá-lo em verdade.
    

     Tenham suas ideias, seus pensamentos, mas saibam ouvir novas opiniões, se preciso completar as suas ou refaze-las.


                By: Adoradores do Senhor II [ Hélen.B]

Nenhum comentário:

Postar um comentário