Bíblia Online

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Conselho

  E desceu a chuva, e correram rios, e assopraram ventos e combateram aquela casa , e não caiu, porque estava edificada sobre a rocha. ( Mateus 7:25)


Isso acontece com a nossa vida, quando não edificamos nossa felicidade, nosso ser em Cristo que é a rocha; nas primeiras dificuldades, abandonos ... a tranquilidade desaparece de nosso intimo, e em seu lugar é plantado dores, traumas que deixam cicatrizes dolorosas. Tenho enfrentado muitos maremotos, mas sei que é normal em nossa existência, e  sabendo disso não permito-me  desanimar, antes  me solidifico ainda mais na palavra de DEUS.
# você o que tem feito?


  Alegrai-vos na esperança, sede pacientes na tribulação, perseverai na oração; ( Romanos 12:12)


 E isso só é possível quando  confiamos verdadeiramente em Cristo , pois é impossível enfrentar as chamas que queimam nossa esperança e destrói nossos sonhos sem a destra do Senhor, pois nela está toda força que necessitamos para vencer  os medos  e traumas vividos. Mantenha um diálogo com Deus; ame a obediência; libere o perdão  e liberte-se  para o amor. Plante esperança e confiança, edifique-se na palavra de Deus, e assim nada conseguirá abater tua alma, ainda que as circunstancias tente, não conseguirá te destruir ,porque o Rei te sustenta em suas próprias mãos.








By : Adoradores do Senhor II      [ Hélen.B]

Nenhum comentário:

Postar um comentário