Bíblia Online

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Grata a Ti Senhor


  Verdadeiramente grata a Ti Senhor, cada lágrima que derramei, cada dor que senti,  por não compreender o porque; o silêncio me deixava ainda mais desanimada, até compreender que no silêncio o Senhor trabalha, e no mesmo ensina  ter paciência, a saber perdoar , a olhar com olhos de amor , enfim,  transformar caráter, e modificasse o meu. É impressionantemente a mudança que ocorre em um ser, quando o Rei transforma. 


 Hoje meus olhos brilham com uma intensidade diferente, e as pedras no caminho não tiram mais meu foco, minha tranquilidade, pois com o tempo, contigo Deus  amadureci. 
Não há nada mais importante que sentir o teu amor queimando dentro de mim! e sei que sabes bem disto  meu Papai :)

              O bom sábio, é aquele que confia em todo tempo  em seu Mestre   . #SejaUM

                

                             


                                    Realmente Livre

Daniel Alencar


Viverei só por ti x2
Rei Jesus usa-me
Teu amor é tudo que eu preciso em mim
Me deus asas pra voar
Antes cego
Agora tudo posso ver
Fui liberto pelo amor
E Eu sou teu
E tu és meu
Por isso cantarei
O filho me libertou
Sou realmente livre.

.




         
 By: Adoradores do Senhor II  [Hélen.B]

Nenhum comentário:

Postar um comentário