Bíblia Online

quinta-feira, 21 de novembro de 2013


Às vezes a terra tá seca e por cima, os gafanhotos aparecem para tirar tua esperança de plantio. Mas não perca a esperança, toma em tua mão as ferramentas necessárias e começa a semear, semeia no improvável, semeia na terra seca, na terra sem esperança. Porque tudo que está dentro dos propósitos de Jesus, não podem ser impedidos. Não há terra seca, não há gafanhotos que possa destruiir ...

Usa tua #Fé e #semeia.



Deixa Deus sempre no controle. Águas vivas vão transbordar !!




Adoradores do SenhorII

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Reflita nessa Palestra


#VamosMeditar


                   

Tenha cuidado com o que você pensa, pois a sua vida é dirigida pelos seus pensamentos. Nunca fale mentiras, nem diga palavras perversas. Olhe firme para a frente, com toda a confiança; não abaixe a cabeça, envergonhado. Pense bem no que você vai fazer, e todos os seus planos darão certo.  Evite o mal e caminhe sempre em frente; não se desvie nem um só passo do caminho certo.  

(Provérbios 4 : 23-27 )

quinta-feira, 18 de julho de 2013

Entenda




    Precisamos saber confiar em Cristo, nada fugirá do seu proposito, entenda. As coisas de Deus acontecem no momento certo. Não precisa duvidar... 
       O tempo é o remédio da  alma, ensina a adquirir sabedoria, paciência e maturidade. E logo porque as promessas do Criador só chegará quando você estiver pronto (a) para lidar ...
       Enquanto isso descanse e siga caminhando na direção do Pai.






quarta-feira, 17 de julho de 2013

Vamos Refletir




Às vezes falamos tanto de simplicidade,de Jesus, mas nosso coração está distante; fechado para os seus ensinamentos. Q venhamos ABRIR nosso coração para receber a palavra libertadora, purificadora, renovadora d Jesus. 
Necessitamos ligar o coração e a mente Naquele que tudo constrói. Não perca tempo construindo seus sonhos em muros velhos, antes construa sobre uma boa base, firmada, onde não correrá riscos de desabamento. O Senhor seja convosco queridos.

terça-feira, 16 de julho de 2013

Boa Tarde


                   Uma das maneiras de encontrarmos com Jesus é através da oração, é muito importante manter um relacionamento com o criador. Mas aprenda uma coisa, Ele faz aquilo que vc não tem condições de fazer, porém o que você pode fazer, irá esperar de você.
                    A questão então não é só pedir "senhor isso, senhor aquilo" e sim tomar uma atitude.
É o q Deus espera de VOCÊ. ATITUDE, MUDANÇA!



 Usa a dor, AS dificuldades como força e vai adiante.
Reconstroi tua vida, equilibra tua paz naquele que é LUZ, naquele que te faz BRILHAR.



             

segunda-feira, 3 de junho de 2013

FOCO, FÉ E CORAGEM.

 Na vida inevitavelmente passaremos por momentos difíceis, mas não se deve desanimar.
Todo dia é um dia de recomeços, não perca a fé, não deixe a esperança escorrer pelos seus dedos...
Tenha foco na vida, isso é o segredo pra vencer as tempestades da vida. FOCO, tenha FOCO, FÉ E CORAGEM.



                             Pra hoje deixo essa canção :

" [...] Recomeçar do que restou
Refazer a vida sem lamentar o que passou
Quando o dia amanhecer
Vem, não deixe de sonhar
Deixe a luz de Deus te iluminar
Pode ser livre se quiser 
Sentir intensamente o Sol
Aquecendo a vida por entre os olhos do amor
Vai sentir que é pra valer! [...] "

segunda-feira, 1 de abril de 2013

Pascoa

 Dia 31

 Que acordemos para o verdadeiro sentido da pascoa.
Não só hoje mais a cada dia paremos para refletir a granditude e amor de Jesus por nós.
Ele se deu para nos garantir aquilo q não merecemos a VIDA, VIDA ETERNA.

QUE busquemos amor, paz e sabedoria sem fim. Vamos todos juntos louvar a Deus com vontade, com prazer.


"Te agradeço, meu Senhor. Te agradeço por me libertar e salvar
Por ter morrido em meu lugar.
Te agradeço.
Jesus, te agradeço "

quarta-feira, 27 de março de 2013

Pense Nisso

  Boa noite povo lindo de DEUS.

Às vezes pensamos está só, devido a dor que assola o coração, a tristeza q inavade a alma. Mas Ele vem no momento certo, quando a dor de alguma forma já tenha nos ensinado, pois ela também  serve para nos ensinar. E quando adiquirimos essa maturidade perceberemos as vitorias no caos. Se Jesus conseguiu carregar todas as cruzes do passado, mostra que tbm conseguiremos, pois o proprio é a nossa força!


Adoradores do Senhor II [ H.B]

segunda-feira, 25 de março de 2013

Renascer a cada novo dia



 Que possamos renascer a cada novo dia, renovados, cheios do prazer de viver a sabedoria da palavra de Deus. Que nosso coração por mais enganoso que possa ser, busque as transformações precisas e não se satisfaça com construções enacabadas. Queira viver em bons atos, se afastando dos abismos que nos chamam...
  Só desejo: Sejamos considerados loucos pelo mundo, mas nunca a loucura deles. Sejamos fortes e sabios para enfrentar as batalhas diarias da vida!





Adoradores do Senhor II [ H.B]

Presta atenção.

Nunca Sabemos com exatidão o que está por trás de cada porta. Nem tão pouco o q exercerá sobre nós ... É necessário cuidar de cada trinca, dos ferrolhos, pra n permitir q qualquer coisa entre, portanto é preciso ter atenção nos muros e portões da nossa alma.
Sabe pq? O que entra pode mudar nossos ideais, nosso próprio destino ... devemos saber o q sentimos e o q queremos, pois ele nos revelará tudo aquilo q nossos olhos n podem mostrar. Ah, mas uma coisa, não esqueça q somos filhos de Deus, ñ deixe as pequenas coisas fazerem vc esquecer disso. Preste atenção nas pessoas e sobretudo na direção!
- Sonhos, HB.


Muitas vezes.

Muitas vezes pensamos, mas esquecems de viver isso:
O que é bom, deve ser preservado, cuidado; mesmo que as estações não sejam as mais propícias. HB


Cuide, zele por aquele que Deus colocou na sua vida!





          

É preciso esperar&confiar.


  Não desanime com as dificuldades que te cercam, elas tbm servem de crescimento. APrenda com a dor!


É preciso lutar, é preciso ter fé ...
A vitoria é pra aquele que crer ♫





Estou AQUI

A paciência traz bons frutos, extraordinários resultados ;)
Valeu super a pena #TentarEsperar&Tentar.

Blog recuperado. 
 
Amados seguidores, entrando mais uma vez na ativa!

 Uma tarde repleta de recomeços.